AO VIVO
Menu
Busca quinta, 29 de julho de 2021
Busca
São Luís
31ºmax
23ºmin
Correios Celular - Mobile
REALITY SHOW

Diretor de "A Fazenda" faz suspense sobre nova edição: "Vai dar o que falar"

Programa estreará na próxima semana

03 setembro 2020 - 16h21Por Jennifer Vargas

Diretor do núcleo de realities da RecordTV, Rodrigo Carelli adiantou alguns detalhes de como será a 12º edição de "A Fazenda", em coletiva online realizada na tarde desta quinta-feira (3): "Vai dar muito o que falar".

Ele ainda brincou com a ansiedade do público e toda atmosfera envolvida. "Acho que toda essa expectativa acumulada vai desaguar em um programa que vai ser muito acompanhado, muito surpreendente. Até para nós, que estamos fazendo."

Por causa da pandemia do Covid-19, a equipe teve que se adaptar às novas normas de saúde propostas pela OMS, como testes diários, substituição das fichas de papel por um telão e até uma equipe de infectologistas dedicados exclusivamente ao programa.

Sem dar pistas sobre o elenco, o diretor contou ainda que, pela primeira vez, o programa contará com 20 participantes, que já estão em confinamento há 15 dias para evitar a contaminação, e explicou o motivo de tanto mistério.

"Uma das graças é essa expectativa, essa especulação. No final das contas, só no dia a gente vai saber. A gente cuida disso com muita rigidez para que a lista não vaze."

Ex-peões, como Gretchen, Lucas Viana, Nadja, Nicole Bahls e Rafael Ilha, terão participações no reality, mas ainda secretas para o grande público. Além deles, o programa contará com Carioca em esquetes de humor, e Victor Sarro, para conteúdos na internet.

Com prêmio de 1,5 milhão de reais ao vencedor, a nova temporada de "A Fazenda" estreia no próximo dia 8, às 22h30.