AO VIVO
Menu
Busca quarta, 04 de agosto de 2021
Busca
São Luís
31ºmax
24ºmin
Correios Celular - Mobile
copa do brasil

Botafogo vence o clássico

Fogão tem vantagem para a volta contra o Vasco

18 setembro 2020 - 05h30Por Felipe Mina

Sim, de novo. Botafogo e Vasco se enfrentaram pela segunda vez em quatro dias, nesta, pela quarta fase da Copa do Brasil, novamente no estádio do Engenhão.

Ao contrário do final de semana, no Brasileirão, quem saiu com a melhor desta vez foi o Fogão, que agora tem a vantagem do empate para o jogo de volta em São Januário. 

Assim como os 3 a 2 do último encontro, a partida foi muito equilibrada, porém mais cautelosa pelas equipes, muito provavelmente por se tratar de um mata-mata. 

Destaque para as boas defesas dos goleiros Gatito Fernández e Fernando Miguel, muito atentos na decisão. A melhor oportunidade vascaína, foi a linda batida de Marcos Júnior, que caprichosamente bateu na trave.

Hat-trick? Quase. Autor de dois gols na derrota de domingo (13), Matheus Babi marcou seu terceiro tento contra o rival e foi o responsável pelo gol da vitória no clássico.

O terceiro embate entre os rivais acontece na próxima quarta-feira (23) valendo a vaga para as oitavas de final da competição. Antes, ambos têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o cruzmaltino visita o Coritiba e os botafoguenses recebem o Santos