Na estréia da renomeada Arena Neo Quimica, o Corinthians empatou com o Botafogo por 2 a 2 com gol salvador do artilheiro Jô aos 47 minutos do segundo tempo, no final, assim como na vitória sobre o Goiás no meio de semana.
Os mandantes sairam na frente quando Gustavo Mosquito foi empurrado na área pelo zagueiro Marcelo Benevenuto em cruzamento dado por Fagner. O lateral converteu a cobrança no canto direito do goleiro Gatito.
O Botafogo chegou ao empate em cobrança de falta do atacante Bruno Nazário, em mais uma falha do goleiro Cássio que não conseguiu enxergar a saída da bola atrás da barreira, chegando tarde na bola, espalmando-a para dentro das redes.
Aos 30 minutos do segundo tempo Kalou marcou seu primeiro gol pelo Botafogo, o marfinense conseguiu escapar do carrinho de Danilo Avelar e mesmo perdendo o equilibrio conseguiu chutar ao gol para virar a partida.
Logo em seguida Otéro recebeu cruzamento de Fagner para empatar novamente. Porém o árbitro de vídeo acusou empurrão de Jô em Benevenuto e anulando o gol do equatoriano.
Mas o atacante consiguiria se redimir completando o passe de Léo Natel para o gol e igualando o marcador faltando quatro minutos para o fim dos acréscimos.
Com o empate, o Timão soma 9 pontos e chega a 10ª colocação e agora se prepara para o clássico contra o Palmeiras em casa na próxima quinta-feira (10), Já o Fogão alcança a 13ª colocação e foge da zona do rebaixamento e vai a Curitiba encarar o Athlético-PR.