AO VIVO
Menu
Busca quinta, 29 de julho de 2021
Busca
São Luís
31ºmax
24ºmin
Correios Celular - Mobile
nba

Lebron lidera vitória dos Lakers

Miami Heat se classifica para a final de conferência

09 setembro 2020 - 02h00Por Felipe Mina

No confronto mais esperado destas seminfinais, entre Los Angeles Lakers e Houston Rockets,  o time comandado por Lebron James venceu o jogo 3 e assumiu a vantagem na série.

Em mais uma noite de gala do astro "The King", o cestinha do dia com 36 pontos, contra 32 de James Harden, com quem travou mais um belo duelo particular em quadra em busca dos holofotes.

A vitória também traz um novo recorde para LeBron, a 162ª do ala/pivo, o transformando no maior vencedor dos playoffs da história da NBA se isolando de Derek Fishe a quem estava empatado. 

Rockets e Lakers dão sequência a série nesta quinta-feira (10).

Classificado
O Miami Heat está nas finais da Conferência Leste. A classificação ocorreu na noite desta terça-feira ao eliminarem o Milwaukee Bucks por 4 a 1 na série de 5.

Mesmo sem o astro Giannis Antetokounmpo, que não se recuperou a tempo de uma lesão no tornozelo no último encontro, os Bucks até começaram bem a partida, chegando á uma vantagem de 9 pontos. 

Porém não durou muito até Jimmy Butler assumir o seu lugar e colocar o Heat em vantagem com um duplo-duplo: 17 pontos e 10 rebotes. Mas o protagonismo ficou por conta do jovem Tyler Herro e que deslanchou a marcar no final e ajudou a consolidar o placar de 103 a 94. 

Agora a franquia aguarda o vencedor entre Boston Celtics x Toronto Rapptors.